Mais informaçãoNosso novo para-lama ENDUROGUARD v4 tem um design aprimorado que é muito melhor para lidar com tamanhos de rodas maiores. Acreditamos que nosso para-lama é o mais bem projetado e oferece, de longe, a melhor proteção ocular e de vedação de seu tipo de garfo. Também adicionamos novos gráficos e combinações de cores à nossa linha O ENDUROGUARD é compatível com todos os tamanhos de rodas e todos os pneus até 3” Padrão: Para garfos de 80 mm a 125 mm de curso (31g com flanges sem cortes) Grande: Para garfos de 130 mm a 125 mm. Curso de 200mm (35g com flanges sem cortes)PROTETOR Nosso exclusivo pacote Seal Guard foi refinado para oferecer proteção adicional para suas vedações contra o Ataque implacável de orvalho e lama sem afetar o ajuste ou a estética, você ficará grato por esse recurso em passeios extremamente molhados que prolonga a vida útil das vedações do garfo. O Seal Guard recebeu vários elogios por sua função essencial e é exclusivo da RRPUSO O ENDUROGUARD foi projetado como um para-lama DIANTEIRO ou TRASEIRO e foi especificamente adaptado para realizar ambos os trabalhos extremamente bem. RECURSOS ADICIONAIS O ENDUROGUARD v4 é totalmente compatível com BOOST e agora também inclui furos de encaixe para garfos de arco reverso, como DVO/ManitouVocê pode escolher entre furos de encaixe para a braçadeira do garfo dianteiro, furos orifícios estreitos para garfos normais e, se necessário, orifícios mais largos para garfos BOOST. O v4 também vem com uma aba de pulverização dobrável, dobre-a 90 graus para maior proteção contra lama e respingos, isso pode quase tocar o pneu, pois ele se moverá para fora o caminho se a lama espessa bater nele.PARA-LAMA DIANTEIROOs pontos de fixação em forma de 'T' nos braços são projetados para envolver a barra do pneu. garfo proporcionando um ajuste melhor e mais organizado. A frente do para-lama foi projetada para oferecer maior proteção em velocidades mais altas sem prejudicar a aparência do para-lama. A curvatura mais larga com parte traseira plana oferece máxima proteção e folga do quadro em comparação com uma curvatura simétrica simples. Eles não estão idealmente localizados quando usados como pára-lama traseiro, por isso incorporamos dois orifícios de encaixe para permitir que você balance a proteção para frente e fixe-a na braçadeira entre as escoras traseiras, esse recurso cria mais espaço para lama/pneus e um ajuste muito melhor. Escolha o tamanho PADRÃO ou GRANDE dependendo da proteção traseira que você deseja alcançar (PADRÃO). seria a recomendação de tamanho padrão)NB: Se você não tiver suspensórios traseiros entre os suspensórios traseiros, use os orifícios extras nos braços para criar dois pontos de fixação em cada ladoMATERIALNós escolhemos um caminho mais caro, optando por uma espessura personalizada de polipropileno Para atender aos nossos requisitos, achamos que as opções padrão "prontas para uso" usadas por outros eram muito grossas (1,2 mícron) ou muito finas (0,8 mícron), nosso material personalizado fica bem no meio. Isto permite-nos oferecer o melhor dos dois mundos, a durabilidade e a sensação de qualidade que um material mais espesso proporciona, combinada com a flexibilidade de ajuste que um material mais fino proporciona. O nosso ENDUROGUARD é concebido, fabricado e embalado no Reino Unido.