Pedais para todos os tipos de bicicletas.
O suporte inferior de uma bicicleta gira sobre os rolamentos contidos na carcaça do suporte inferior. A bandeja do suporte inferior contém um cabeçote onde as manivelas se encontram e as coroas e pedais aderem às manivelas.
O suporte inferior de uma bicicleta conecta a pedaleira (pedaleira) à bicicleta e permite que a pedaleira gire livremente. Ele contém um eixo ao qual estão conectados o conjunto de bielas e rolamentos que permitem que o eixo e as bielas girem. Correntes e pedais são fixados nas manivelas. As buchas do suporte inferior se encaixam dentro do casco do suporte inferior, que conecta o tubo do selim, tubo inferior e escoras como parte do quadro da bicicleta.
O termo "suporte" refere-se aos encaixes de tubo que são usados para segurar os tubos da estrutura em estruturas de aço com buchas que também formam o alojamento que contém o eixo e os rolamentos; o termo agora é usado para todos os quadros, entre colchetes ou não.
Há alguma discordância sobre se a palavra eixo ou fuso deve ser usada em contextos específicos. A distinção é baseada em se a unidade está estacionária, como em um cubo, ou gira, como em um suporte inferior. O autor e mecânico de bicicletas americano Sheldon Brown usa o eixo uma vez e o eixo quatro vezes na entrada do glossário do colchete inferior. Este item usa fuso em toda a consistência.
Um antigo termo americano para o suporte inferior é suspensão. Isso geralmente é usado em conjunto com manivelas Ashtabula, também chamadas de manivelas de uma peça
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades