FAQs
Como comprar?
O processo de compra é simples e em poucos minutos você poderá ter seu pedido feito. Você deve adicionar os produtos que deseja ao carrinho e finalizar sua compra efetuando o pagamento. Anteriormente, você deverá nos fornecer seus dados através de um pequeno formulário para que possamos efetuar o envio. Se você tiver dúvidas ou quiser que ajudemos no processo, envie-nos um e-mail para info@onvelocycling.com ou ligue para 931438584.
Como pagar?
Você pode escolher entre qualquer uma das seguintes formas de pagamento, todas seguras:
VISA ou MASTERCARD
Com o banco: Banco sabadell, com o qual contratamos o serviço seguro para proteção de seus dados
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Nossos números de conta são:
Banco sabadell ES05 0081 0036 4500 0179 8790
CONTRA O REEMBOLSO
Existe uma comissão adicional da empresa de correio expresso de 6,5% da encomenda (comissão mínima de € 6,50). Deverá pagar o valor da encomenda em dinheiro ao transportador que irá entregá-la.Esta forma de pagamento é válida apenas para a Espanha continental.
Parcelamento
Divida sua compra em 3, 6 ou 12 parcelas. Sem papelada.
PAY PAL
Se você for usuário deste sistema de pagamento, também pode selecioná-lo diretamente no pedido
Quanto vou pagar pelos custos de envio?
O valor máximo dos portes de envio é de € 12 para encomendas inferiores a € 300. A partir de 300 €, os portes de envio são gratuitos para toda a península (exceto encomendas com peso superior a 2001 kg). Em qualquer caso, o valor a pagar aparecerá no momento da realização da encomenda.
Como e quando vou recebê-lo?
No momento de efetuar a encomenda aparecerá o prazo normal de entrega, que normalmente é de 48-72 horas para os produtos em stock e 5 dias para os restantes produtos. Os prazos de entrega indicados são informativos e baseiam-se na média calculada em dias úteis. Ocasionalmente, podem ocorrer atrasos maiores, neste caso o cliente pode desistir unilateralmente do pedido, substituindo os valores pagos no pedido.
Posso devolver o pedido?
Se a encomenda não corresponder às suas expectativas, tem o direito de a devolver no prazo máximo de 14 dias, mas neste caso os portes de envio são suportados pelo cliente nos termos da lei.
E se chegar quebrado?
Todas as nossas mercadorias viajam com seguro, portanto, caso receba um item em mau estado, você tem direito à reposição imediata sem nenhum custo. Para processar a reclamação à agência, necessitamos que nos envie uma fotografia mostrando os danos no prazo máximo de 24 horas para info@onvelocycling.com.
Qual é a garantia do meu pedido?
Qualquer fabricante, por lei, é obrigado a dar uma garantia de pelo menos 2 anos.
E se o pedido não chegar?
A qualquer momento, você pode verificar o status do seu pedido em nosso site. Você também pode nos enviar um e-mail para info@onvelocycling.com indicando o número do pedido e nós responderemos o mais breve possível. Você também pode nos ligar pelo telefone 931438584.
É a primeira vez que compro online
Nosso site tem 7 anos. Atualmente somos uma página de referência com mais de 75.000 clientes e 250.000 visitas por mês; e enviamos para todo o mundo uma média de 2.000 pedidos por mês. Pode ficar tranquilo, sempre há uma primeira vez para tudo.
Qual é a Política de Privacidade do Onvelo andar de bicicleta?
Você pode verificar nossas condições legais. Nossos bancos de dados não serão transferidos, emprestados, vendidos ou trocados com qualquer outra empresa, associação, pessoa ou entidade. Para preservar e garantir a sua privacidade em todos os momentos e em conformidade com a Lei Orgânica 15/1999, poderá ter acesso a estes dados e poderá exercer o seu direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição a qualquer momento, enviando um email para info @ onvelocycling .com.
Política de preço mínimo garantido
Desde a Onvelo cycling temos o compromisso de oferecer o Preço Mínimo Garantido a todos os nossos clientes. O cliente deve solicitar o reajuste do preço antes de finalizar a encomenda ou antes de efetuar o pagamento por transferência.
Abaixo, descrevemos algumas condições para poder se beneficiar de nossa política de preço mínimo garantido:
· O produto considerado mais barato deve ser igual ao adquirido: novo, na embalagem original, sem ter sido usado, e com a garantia oficial do fabricante em Espanha, à medida que os comercializamos.
· O produto adquirido deve ter sido adquirido sob a mesma forma de pagamento (contra entrega, cartão, transferência ou PayPal) e nas mesmas condições. Da mesma forma, o preço final será sempre comparado (IVA e portes incluídos).
· Os preços encontrados no site do Leilão não serão válidos.
· Os tempos de venda não se enquadram neste ponto. Em outras palavras, os preços dos produtos durante o período de vendas não podem ser comparados com o preço antes das vendas.
Outlets e estoques em liquidação também são excluídos
· O cliente deve justificar por email a oferta da outra loja tendo em consideração todos estes pontos.
Opiniões de nossos clientes
Receba nossas novidades