onVeló cycling
Enviar para:
Enviar para:

Fita de aro Nt-roll 21mm 9m.

Marca: Stans notubes

Referência: 007043

21,50 €
21,50 €
  • Quantidade
  • Muitas unidades em estoque
    Impostos incluidos
    Envio grátis

Detalhes

Mais informação
CARACTERÍSTICAS:. Cria uma vedação durável e apertada sobre os orifícios dos raios. A barreira de vapor totalmente não porosa veda a umidade no interior do pneu. O adesivo de goma natural adere onde e quando você quiser, mas não deixa resíduos. A superfície de baixo atrito ajuda os talões do pneu a deslizarem no lugar MEDIDAS: A fita de aro de 21 mm da Stan é recomendada para aros com largura interna de 19-21 mm O QUE VOCÊ PRECISA SABER: A fita de pneu amarela Stan foi projetada para rodar em pneus e rodas sem câmara. . Se você estiver enchendo os pneus a 45 psi ou menos, uma camada de fita amarela na base do pneu é tudo de que você precisa para a maioria dos pneus. Para pneus de estrada sem câmara e semelhantes que exigem mais de 45 psi de pressão, é necessário um envoltório duplo de fita. E SE EU TIVER UM PNEU MAIS VELHO O perfil BST (Bead Socket Technology) desenvolvido pela Stan's NoTubes foi uma mudança no pneu de bicicleta tradicional. design, e seu conceito central é a base para a grande maioria dos pneus e rodas sem câmara disponíveis no mercado atualmente. A fita de aro amarela de Stan não é, por si só, uma conversão sem câmara para pneus tradicionais mais antigos que não estão prontos para câmara. Esses aros mais antigos exigem o uso de uma tira de aro Stan's NoTubes (agora descontinuada) para remodelar a base do pneu para uma configuração tubeless segura e protegida. Embora recomendemos considerar um novo conjunto de rodas prontas para tubeless em vez de uma conversão de fita de aro, os kits e tiras de aro Stan ainda podem estar disponíveis em sua loja de bicicletas local e podem ser usados ​​para converter bicicletas mais antigas com pneus mais antigos que não estão prontos para câmara de ar. . . Usar apenas fita amarela para pneus e selante Stan's NoTubes em um pneu que não está pronto para tubeless pode resultar não apenas em dificuldade de inflação durante a configuração, mas também em problemas catastróficos de "arrotos" durante a condução. Embora as tiras de pneus de Stan tenham sido descontinuadas, continuamos a fornecer informações e recursos para auxiliar na conversão de rodas que não estão prontas para tubeless. Visite nossos vídeos do Centro de Suporte para obter mais detalhes.

Comentários

Ainda não há opiniões Seja o primeiro a comentar!

Perguntas

Nenhuma pergunta ainda Tem alguma dúvida?

Melhor preço

Você já viu isso mais barato?
×

Opiniões de nossos clientes

Receba nossas novidades

Veja detalhes + -
Ao marcar esta opção enviaremos para o seu email as melhores ofertas e promoções exclusivas e descontos. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Defina as suas preferências de cookies
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma experiência personalizada, segura e confiável e para poder medir o desempenho da página para continuar melhorando nossos serviços. Para mais informações ou para editar as suas preferências de cookies a qualquer momento, consulte a página Política de cookies
Saia