Marca: René HERSE
Referência: ORO70031STD
O Orondo Grade é um pneu de estrada sem câmara moderno com o desempenho, conforto e sensação de condução pelos quais os pneus Rene Herse são famosos. Com pressão de 90 psi (6,2 bar), suficiente para ciclistas pesados e aqueles que preferem uma sensação mais rígida em suas bicicletas. Um revestimento de alta tecnologia mantém as carcaças flexíveis herméticas sem tornar o pneu rígido ou lento.
Detalhes
Para pneus Orondo Grade, eles usam um material de talão extra-forte, o mais forte disponível atualmente. Este material custa muito mais. Ele garante que o pneu permaneça no aro mesmo em pressões relativamente altas. Eles nomeiam seus pneus com base nas estradas que os inspiram: Orondo Grade é uma subida de 11 quilômetros e 10% para um desfiladeiro lateral do poderoso Rio Columbia. O Orondo Grade foi o meio do caminho, e muitas vezes a subida decisiva, da agora extinta e quase mítica corrida cross-state de 285 milhas, S2S 'Seattle-to-Spokane'. O Grado Orondo é quente e árido: um verdadeiro teste de resistência. (A foto mostra Jan no início dos anos 2000 liderando a corrida pelo Grau Orondo.)
A carcaça flexível dos pneus todo-o-terreno Rene Herse rola suavemente em terrenos irregulares. O padrão do piso interliga-se com a superfície da estrada para proporcionar uma aderência superior nas curvas, tanto em condições secas como molhadas. A banda de rodagem é grossa o suficiente no centro para durar milhares de quilômetros, mas é fina e flexível nos ombros, onde não se desgasta.
O invólucro Standard é a sua opção mais acessível: confortável e rápido, mas também forte para suportar abusos consideráveis.
O Orondo Grade é compatível com tubeless. Para uma configuração tubeless, recomendamos o selante SealSmart.
Características
Cobertura, calcanhar dobrável
Compatível sem câmera
Aro recomendado: 15 - 25 mm (largura interna), sem ganchos ou com ganchos
Pressão máxima: com tubos: 90 psi (6,2 bar)
Pressão máxima: sem tubo: 90 psi (6,2 bar)
Para encontrar a pressão certa para você, use nossa calculadora de pressão dos pneus
Largura real no aro de 20 mm (interior): aprox. 31 milímetros
Largura real no aro de 23 mm (interior): aprox. 32mm
Concha extra leve: +0,5 mm de largura
Fabricado no Japão
Concha flexível
Paredes laterais bronzeadas
350 gramas